Nasf e UBS JK-Santa Marta realizam ação contra o Câncer de Mama

IMG-20151020-WA0083Com apoio do Sesc, as equipes da Unidade Básica de Saúde (UBS) JK-Santa Marta e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) realizaram uma ação contra o Câncer de Mama. A doença é a principal causa de morte entre as mulheres no país. As equipes fizeram uma palestra sobre a doença e as formas de prevenção. Elas também agendaram mamografias, distribuíram broches e camisas, e serviram um lanche.

Outubro Rosa e Novembro Azul – Dia 07 de novembro, a Prefeitura realizará a ação Outubro Rosa e Novembro Azul. O objetivo é alertar a população sobre os riscos dos cânceres de Mama e de Próstata e mostrar como preveni-los. Clique aqui e veja a programação. A ação acontecerá na Praça da Matriz, a partir das 8h.