Nasf e UBS Ozanan e Fátima incentivam atividades físicas

Grupo Caminhando para o Bem UBS Ozanan e FátimaPara incentivar atividades físicas e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população, o Nasf e as Unidades de Saúde (UBS) Ozanan e Fátima promovem o Grupo Caminhando para o Bem. Nos encontros, os pacientes recebem orientações nutricionais e fazem caminhada e alongamentos.

Participe do Caminhando para o Bem – O grupo se reúne duas vezes por semana no Centro de Convivência do Idoso. Para participar, o paciente da unidade deve entrar em contato com um dos agentes de saúde na UBS (Rua Sete de Setembro, 582, Bairro Santa Lúcia). As unidades atendem moradores dos bairros: Babilônia, Fátima, Olegário Maciel, Ozanan, Santa Lúcia (I e II), Santo Agostinho, Santo Antônio, São Francisco e São Lucas.