Nasf e UBS São José cuidam de idosos no Grupo Xodozinho

Grupo Xodozinho UBS São JoséPara melhorar ainda mais a qualidade de vida dos seus pacientes na melhor idade, a Unidade Básica de Saúde (UBS) São José realiza o Grupo Xodozinho. Além de cuidar da saúde, os cidadãos aferem a pressão, verificam a glicemia e tiram dúvidas com a equipe da unidade.

“O grupo é o momento de socializar o idoso e acompanhar sua saúde. Eles recebem informações importantes sobre vida saudável e tomam café da manhã. A equipe tem um carinho especial pelos idosos”, afirma a psicóloga do Nasf, Cláudia Pessoa.

Participe do Grupo Xodozinho – O grupo atende pacientes da UBS. Para participar, o cidadão deve entrar em contato com um dos agentes de saúde no local (Rua Benedito Valadares, 171, Bairro São José).