Natal Inesquecível 2010 será nesta sexta na Pça. da Matriz

Eduardo - no alto - finaliza a instalação elétrica

Com a apresentação do Coral Santos Anjos de Divinópolis, formado por crianças, a Administração Municipal está preparando um dia realmente inesquecível para a população bom-despachense para dar início às comemorações dos festejos natalinos da cidade. O evento tem início a partir das 17h com a Rua do Lazer do Sesc Laces e prossegue as 19h com a atração principal – o show com as meninas do Coral Santos Anjos. Outro destaque será a apresentação à população da nova iluminação de natal com leds e outros tipos avançados de luz. Ao longo do evento – que acontece na Praça da Matriz – serão realizados sorteios de diversos brindes para a criançada ofertados pelo empresariado local.

Sobre o sorteio. Só poderão participar do sorteio dos brinquedos as crianças que depositarem seu cupom na urna local e estiverem presentes no evento. Cada criança poderá preencher somente um cupom. Os cupons poderão ser colocados na urna que estará localizada em cima do palco ao longo de toda a sexta-feira – 10/12 .