Natal foi muito animado no Cemei Professora Valdira

O Cemei Professora Valdira comemorou o Natal com seus alunos de forma muito especial. A ação contou com a participação de dois Papais Noéis, das crianças, banda de música, lanche especial e entrega de presentes aos alunos. VEJA COMO FOI A AÇÃO.

“É um momento de muita gratidão. Apesar das dificuldades impostas pela pandemia nesses últimos tempos, nossa equipe conseguiu atingir metas importantes no ensino de nossas crianças. No ano de 2.021 tivemos como principais metas a melhor qualidade do ensino e a valorização de nossos servidores, o que só foi possível por meio do esforço de todos. E para encerrar com maestria, nada melhor que ver um sorriso no rosto de uma criança ao receber amor e carinho em forma de presente”, afirmou a diretora Maura Helena.