Nataliza BD encantou multidões em Bom Despacho e Engenho com luzes natalinas

Outros pontos também receberão iluminação especial para as festas de final de ano.

O acendimento das luzes natalinas é um momento especial das festas de final de ano em Bom Despacho. Anualmente a ação conta com a presença do Papai Noel e o apoio de cidadãos com as luzes natalinas e o sorteio de brindes para estudantes de BD.

Neste final de semana foram acesas as luzes nas praças central do Engenho do Ribeiro e da Matriz, em Bom Despacho, quando a população participou, se divertiu e aproveitou os sorteios. O Papai Noel também visitou diversos bairros do município em carreata, distribuindo sacolinhas surpresas para crianças.

Durante o Natal, mais de 120 árvores recebem iluminação especial na Praça da Matriz, Cruz do Monte, Praça do Rotariano, Praça do Rosário, Rotatória Norte-Sul, Praça do Larguinho, Praça da Santa Casa, Locomotiva a Vapor. A decoração especial vem sendo adquirida desde o ano passado e estão sendo investidos mais de R$ 200 mil com a ajuda de empresários e pessoas que sabem que a cidade mais bela é um atrativo para movimentar o comércio na data mais esperada do ano.

Veja como foi o Nataliza BD na Matriz

Veja como foi o Nataliza BD no Engenho do Ribeiro