#NatalizaBD: O clima de natal já chegou em diversos pontos de Bom Despacho

Neste ano, a Secretaria de Cultura e Turismo também iluminou Praça da Estação e Praça do Rotariano

Na sexta, dia 26 de novembro, Bom Despacho entrou no clima de natal com a inauguração da tradicional iluminação de fim de ano que sempre alegra a cidade. As Praças da Matriz, da Irmã Albuquerque, do Larguinho e do Padre Augusto no Engenho do Ribeiro já estão iluminadas. E, para além delas, a Secretaria de Cultura e Turismo desta vez também contemplou a Praça da Estação e a Praça do Rotariano, esta no bairro São Vicente.

Tudo isso só foi possível por conta do apoio de diversas empresas. “Agradeço imensamente o apoio dos empresários e comerciantes, que juntos à Administração Municipal fizeram com que a magia do Natal pudesse acontecer mais uma vez em nossa cidade”, agradece a coordenadora da Secretaria de Cultura, Joyce Jaciara.

#NatalizaBD – Natalize com a gente. Se tirar uma foto nos pontos iluminados, marque a #NatalizeBD.