Nesse final de semana tem Mutirão contra a Dengue em Bom Despacho

Secretário de Saúde Sérgio Cabral

A Prefeitura realiza nesse final de semana um grande mutirão contra a dengue em Bom Despacho. Na sexta, sábado e domingo – dias 1, 2 e 3 de fevereiro – caminhões e agentes sairão às ruas para recolher todo tipo de material que acumula água.

Cada morador deve colocar para fora garrafas vazias, pneus, copos descartáveis, tampas e outros recipientes vazios. As rotas foram programadas de forma que a pessoa ande no máximo 2 quarteirões para chegar ao caminhão de coleta. CLIQUE AQUI para ver as rotas do Mutirão.

Os Agentes de Saúde não poderão entrar nos quintais para recolher material. O morador deve fazer isso.

Mas atenção: lixo, entulho de construção e móveis velhos não serão recolhidos por falta de tempo e espaço nos caminhões. Portanto, o morador deve retirar apenas material que sirva de criadouro para o pernilongo da dengue.