Nesta terça, Prefeito terá encontros com Governador e Secretário de Governo

Nesta terça-feira, 9/4, o prefeito Fernando Cabral terá reuniões em Belo Horizonte com o governador Antonio Anastasia e o secretário de Governo, Danilo de Castro.

Nos encontros, Fernando Cabral discutirá com o Governador e o Secretário questões do interesse da cidade.

A pauta das reuniões inclui reforma e ampliação da entrada de Bom Despacho, aeroporto, construção do anel rodoviário, verbas para resolver o problema do lixão e investimentos em melhorias na rede de saúde do município.

Tanto o Governador quanto o Secretário têm demonstrado seu compromisso com os interesses e necessidades de Bom Despacho. Portanto, temos elevada expectativa quanto aos resultados desses encontros”, afirmou o Prefeito.

A reunião com o secretário Danilo de Castro será às 16 horas e com o governador Anastasia às 18 horas.

Nas fotos acima estão o governador Anastasia (esq), o secretário Danilo de Castro e o prefeito Fernando Cabral.