Neste fim de semana, Prefeitura abrirá programação de 104 anos de Bom Despacho

Comemoração começará com muito lazer e atividades esportivas

104 anos_5Dia 1º de Junho Bom Despacho comemorará 104 anos. Para marcar a data, a Prefeitura preparou programação extensa, com muita cultura, atividades esportivas, ações sociais, obras importantes e o tradicional Desfile de Aniversário. “Bom Despacho estará em festa entre os dias 15 de maio e 30 de junho. Convido a população para participar da programação que foi feita para homenagear os bom-despachenses e integrar as famílias”, destaca a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Para começar, este fim de semana haverá três competições esportivas: 4º Torneio de Quarteto de Voleibol, dias 14 e 15, no Poliesportivo da Escola miguel Gontijo; Torneio Municipal de Damas, dia 15, 7h30, na Praça da Matriz e a Caminhada Ecológica, dia 15, 9h, no Parque Mata do Batalhão. “A Caminhada incluirá todas as idades. Basta estar no local e participar. O Torneio de Damas também aceitará inscrições na hora. Apenas as equipes de volei devem se inscrever com antecedência”, diz a secretária de Esportes, Roberta Neves. Mais informações no esportes@bomdespacho.mg.gov.br ou 3521 4214.

Atrações especiais – Para animar a festa, dia 11 de junho terá Arraiá BD, com o Forró Arrumado de Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim. No mesmo dia, a população terá a oportunidade de assistir a apresentação do Núcleo Mineiro de Cultura Feijão Queimado, com sua quadrilha tipicamente mineira. “Tem mais atrações dentro do Arraiá BD. A festa será linda, com resgate da nossa quadrilha e com apresentações de escolas e artistas da terra”, convida Nakamura.

Clique aqui para conferir a Programação inicial de 104 anos