Neste Natal adote a Praça da Matriz

Empresário participe do Projeto A Luz que Vem de Você

A Secretaria de Cultura está realizando o Projeto A Luz que Vem de Você. Nele, as empresas poderão contribuir com o Natal dos bom-despachenses e iluminar um dos principais cartões postais da cidade: a Praça da Matriz.

“A decoração disseminará o clima natalino entre as pessoas. Além disso, as empresas parceiras estarão desejando Boas Festas para seus clientes durante uma das festas mais bonitas do ano”, diz a secretária de Cultura Tânia Nakamura. Os empresários interessados tem até o dia 31 de outubro para se inscreverem pelo 3521-4206 (Maurício e Felipe).

Acibom já adotou parte da Praça da Matriz – A Acibom já aderiu ao projeto de Natal. “A participação de todos, em qualquer que seja a situação, é muito importante, pois a união gera melhores resultados. E quanto beneficia a população é mais gratificante ainda”, afirma Jailton de Oliveira, presidente da Acibom.