No Dia da Água, a Prefeitura planta mudas nas praças da Bíblia e Rotariano

Para marcar o Dia da Água, a Secretaria de Meio ambiente fez o plantio de seis mudas de quaresmeira, ipê rosa, resedá e jacarandá mimoso nas praças da Bíblia e  Rotariano, no Bairro São Vicente. Veja fotos da ação.

Nos próximos dias, serão plantadas mais oito mudas nas praças. A ação faz parte da campanha de arborização da cidade realizada pela Prefeitura.

“No ano de 2021 a Secretaria de Meio ambiente realizou e participou do plantio de mais de 1000 mudas no Município. Nosso objetivo para o ano de 2022 é aumentar ainda mais nossas ações e principalmente nossas parcerias com empresas e cidadãos responsáveis e envolvidos com o meio ambiente”, afirmou o gerente da Secretaria de Meio Ambiente, Tiago Freitas.