No Dia do Professor, prefeito assina ordem de serviço para grande reforma da Creche Doutor Hugo

Na foto estão a vice-prefeita Juliana Jaber, o prefeito Doutor Bertolino e a secretária de Educação Gabriela Fernandes.

Hoje (dia 15) o prefeito Doutor Bertolino assinou ordem de serviço para a reforma da Creche Doutor Hugo Marques Gontijo, no Bairro São Vicente. Serão investidos mais de R$1 milhão nas obras que levarão melhorias na qualidade da infraestrutura da escola que atende mais de 300 crianças da região.

“É com grande satisfação que anuncio a assinatura da ordem de serviço. Isso é muito importante para nós porque queremos ter as melhores escolas da região. Essa reforma vem de encontro a isso e as crianças e suas famílias serão muito melhor assistidas”, afirmou Doutor Bertolino.

“Esta é mais uma ação concreta desta gestão dando continuidade aos compromissos que temos em construir uma Educação cada vez mais forte e transformadora e esta notícia vem em um momento de muita alegria, como um grande presente à população, tanto pela semana das crianças, quanto pelo dia dos professores”, destacou a vice-prefeita, Juliana Jaber.

“A reforma da Creche Doutor Hugo trará maior conforto para alunos e funcionários, com espaços novos e planejados para receber as crianças. A creche também ganhará uma quadra coberta, uma cozinha moderna e um refeitório amplo, tudo dentro dos padrões sanitários exigidos. A reforma ficará no valor de R$ 1.029.139,23 e faz parte da valorização e melhorias planejadas para educação do município”, destacou a secretária de Educação, Gabriela Fernandes.