No domingo, Prefeitura realizará provas de processo seletivo

Candidatos a gestores públicos ou técnicos em gestão devem ficar atentos aos horários e local de prova.

Domingo (12), a Prefeitura realizará as provas do Processo Seletivo 2-2020. As provas são para os cargos de gestores públicos, formados em enfermagem e veterinária, e para técnicos em gestão pública, formado em técnico em enfermagem.

Candidato, fique atento – chegue ao local até 45 minutos antes do início das provas. As provas para gestores públicos começarão às 9h e para técnicos em gestão às 14h. O local será no Conjolo de Vissunga (Avenida maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá).

Siga as recomendações para evitar a proliferação do coronavírus – use máscara, os aplicadores disponibilizarão álcool em gel para limpeza, mantenha o distanciamento nas filas. Os aplicadores também estarão usando máscaras e mantendo o distanciamento durante a prova.

Saiba mais.

Acompanhe o Processo Seletivo 2-2020.