No mês das mulheres, Prefeitura oferece dicas de beleza para suas servidoras

curso de maquiagem

As servidoras aprenderam diversas dicas de beleza

Para marcar e comemorar o mês das mulheres, a Prefeitura e a consultora de beleza, Ana Cláudia, estão oferecendo às servidoras limpeza de pele e dicas de beleza. Hoje e amanhã são os dias de atender as servidoras que trabalham no prédio da Prefeitura.

julia curso

Júlia

A Técnica em Gestão, Karina Cançado, aprovou a iniciativa. “Com a ação, a Administração valoriza a mulher e eleva nossa autoestima. Além disso, a limpeza foi ótima e realmente notei diferença na pele”.

Laís cursop

Laís

A ação também agradou a servidora da Secretaria de Planejamento, Júlia Teixeira. “Foi bom chegar na Prefeitura e ser surpreendida com esta ação”, destaca. A colega de pasta, Laís Silva, concorda. “Foi muito bom chegar no trabalho, já na segunda-feira, e ser lembrada e presenteada pelo Dia da Mulher”, agradece.

Servidora, clique aqui para conferir a agenda de atendimento