No sábado, participe de ação sobre vida saudável

Sábado (dia 9) a Secretaria de Saúde realizará a ação Uma Vida Feliz é uma Vida com Saúde. O objetivo é levar à população informações e orientações de uma vida mais saudável já que no mês de abril comemoramos o Dia Mundial da Atividade Física (6 de abril) e o Dia Mundial da Saúde (7).

A ação acontecerá, de 7h às 11h, na Praça da Estação. Participarão profissionais da saúde de várias categorias (Nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, ACEs, técnicas de Saúde Bucal e colaboradores de grupo de corrida).

“A importância da educação em saúde nestes temas é estimular a autonomia, o empoderamento e mudança de comportamento para conquistar uma vida mais ativa, hábitos e alimentação saudáveis”, disse a coordenadora do Nasf, Fernanda Barbosa.