Mais de cinco caminhões de criadouros do mosquito da dengue estão fora de circulação

Isso porque no último sábado, equipe da Prefeitura trabalhou pesado para ajudar população na limpeza de quintais.

Equipe de Epidemiologia se esforça no combate contra a dengue.

Sábado, 14, a equipe de Epidemiologia realizou mais um mutirão de combate ao mosquito da dengue.  A ação foi feita nos Bairros São José, Jardim América, Belvedere, Dom Joaquim e Novo Dom Joaquim. Os servidores conseguiram retirar das ruas cinco caminhões e meio de criadouros do Aedes aegypt.

Participe do próximo mutirão – o próximo será neste sábado, dia 21, de 8h às 16h. Ele passará nos Bairros JK, Novo Horizonte, Aeroporto I, Aeroporto II,  São Vicente, Novo Vicente e Conjunto Habitacional Geraldo Cesário. Confira a programação completa dos mutirões de fevereiro e março.

Para participar, reúna e coloque para fora objetos que possam acumular água, como copos descartáveis, pneus, garrafas PET, vasos de plantas e bebedouros de animais inutilizados. Lembre-se: não serão recolhidos entulhos, matos e podas de árvores.