Normas do Minas Olímpica/JEMG são divulgadas em reunião Técnica

Representantes das cidades participantes reuniram-se em Bom Despacho

Jemg

O Minas Olímpica/JEMG acontecerá em Bom Despacho, entre os dias 23 e 27 de abril. Hoje (10), as 16 cidades participantes enviaram representantes para a Reunião Técnica de divulgação das normas do evento. A reunião aconteceu na Escola do Servidor e recebeu o Prefeito Fernando Cabral e autoridades regionais. “O Esporte ajuda a criança a ter valores, disciplina, respeito pelo próximo e por isso, o JEMG é tão importante para a cidade e para os participantes”, afirmou Cabral.

O Representante da Superintendência Regional de Educação, Cleidson Dias de Souza elogiou a organização da cidade.”Bom Despacho está fazendo um esforço muito grande para que o JEMG seja um sucesso. Se tudo correr bem, será uma das melhores edições”, afirma.

Cidades participantes

Serão disputadas as modalidades de Futsal, Handebol, Basquetebol, Xadrez e Voleibol. Crianças e adolescentes das escolas de Abaeté, Biquinhas, Bom Despacho, Cedro do Abaeté, Conceição do Pará, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Florestal, Igaratinga, Martinho Campos, Onça do Pitangui, Paineiras, Pará de Minas, Pequi, Pitangui e São José da Varginha participarão do JEMG 2014