Nosso compromisso é oferecer o melhor ensino para os alunos de Bom Despacho

Para destacar isso, a secretária de Educação foi à Câmara falar dos avanços na educação municipal. Só em educação especial, em apenas três anos, a Prefeitura aumentou os investimentos em 300%. Os recursos estão sendo investidos em qualificações dos servidores, material didático, espaços adaptados e muito mais.

Além disso, nas próximas semanas, a Administração inaugurará o Centro Municipal de Atendimento Especializado – Cemae. Nossos pequenos serão atendidos por uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicopedagogos, assistentes sociais.

EDUCAÇÃO INFANTIL É NOSSA PRIORIDADE – em 2022, Bom Despacho ficou entre os 10 municípios do Estado que mais investiram em educação infantil. Mais de R$ 44 milhões foram destinados a modernizar e melhorar ainda mais o ensino das crianças das escolas municipais.

Nossos pequenos ganharam material didático de escola particular; material escolar de excelente qualidade; aulas de inglês, inovação tecnológica e educação física; projetores multimídias; salas de informática; merenda ainda mais nutritiva e saudável; e muito mais entusiasmo para aprender.