Nota de pesar pelo falecimento de Thales Leandro e Thales Lenion

O Prefeito Fernando Cabral manifesta seu pesar e sua solidariedade às famílias e aos amigos de Thales Leandro e Thales Lenion, que faleceram nesta manhã, em Bom Despacho. Os dois jovens estavam numa motocicleta na Avenida das Palmeiras, sentido bairro/centro e colidiram com uma Kombi escolar. O horário e local do velório e sepultamento ainda não foram informados.

Desde o início de setembro, a Prefeitura promove blitz, palestras e ações dentro da Campanha Nacional de Trânsito 2015 para conscientizar pedestres e condutores, evitar acidentes e salvar vidas. Desde 2013, a Secretaria de Trânsito vem trabalhando com afinco para oferecer ainda mais segurança à população.

Fazem parte das medidas adotadas, a implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo; a revitalização das sinalizações verticais e horizontais; campanhas de conscientização nas escolas; aquisição de bafômetro e radar móvel; construção de redutores de velocidade; blitz educativas; nomeação dos fiscais de trânsito.