Nova equipe de Futsal Feminino da Secretaria de Esportes mostra sua força

Com apenas 5 meses de existência, o time de futsal adulto feminino criado e mantido pela Secretaria Municipal de Esportes vem mostrando garra e talento.

No 2º Torneio Relâmpago de Futsal Feminino realizado em Pará de Minas, dia 23/6, a equipe bom-despachense chegou à final e levou o segundo lugar mesmo disputando com equipes fortes de Divinópolis, Nova Serrana, Mateus Leme e a anfitriã Pará de Minas.

Para a professora de Educação Física Franciane Margarida Mota, da Secretaria de Esportes, coordenadora da equipe, “o bom resultado alcançado em Pará de Minas é um incentivo para a prática do futsal”.

Os treinos da equipe são realizados no Poliesportivo Municipal Jaime Martins, no bairro São Vicente.