Após drenar e reconstruir o pavimento, Prefeitura está instalando sarjetas na Rua Araçuaí

A Prefeitura continua solucionando problemas antigos de Bom Despacho. Hoje, 20, as equipes do Obras estão instalando sarjetas em toda extensão da Rua Araçuaí, no Santa Marta. A via já recebeu drenagem subterrânea e novo asfalto.

Por muitos anos as famílias que vivem na Araçuaí sofreram com as águas das chuvas. Isso acabou! A partir de agora é vida nova“, comemorou o secretário de Obras, Vital.

Saiba mais – atualmente, estão sendo asfaltadas e preparadas para receber pavimento as Ruas Manga e Pedra Azul, no Bairro Santa Marta; além das Ruas Letícia e Ouro, no Babilônia.

Na Rua Corinto, as equipes de Obras fizeram drenagem subterrânea e colocaram novo asfalto. Para entregar esta obra à população, falta apenas terminar um pequeno trecho para pavimentar.

Clique aqui para saber quais são as próximas ruas a serem pavimentadas.