Nova servidora emociona com discurso de posse

Graciela AmaralA Prefeitura empossou os novos servidores da terceira turma do Concurso 1-2014. Durante a posse da turma, a concursanda Graciela Amaral fez um discurso e falou sobre a honra de fazer parte da Administração Pública e o sentimento dos aprovados ao alcançar os seus objetivos. Clique aqui para ler o texto na íntegra.

Curso de Formação de Servidores – Todos os servidores aprovados no Concurso 1-2014 fizeram o Curso de Formação da Escola do Servidor (EFESP). O curso faz parte das medidas adotadas pela Administração Fernando Cabral para tornar o serviço público ainda mais eficiente. Vinte e oito candidatos foram aprovados na terceira turma, somando 212 servidores concursados efetivados desde 2013.