Novas luminárias de LED já estão melhorando a vida dos bom-despachenses

Alvorada, Babilônia, Conjunto Pedro Tavares Gontijo, Fátima, Jaraguá, Jardins, Liberdade, Mangabeiras, Mirante, Morada do Sol, Santa Lúcia I e II, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio, Simião Ferreira e Engenho. As famílias dessas localidades já estão aproveitando todos os benefícios da nova iluminação de LED.

“Estou satisfeitíssima com a nova iluminação; ficou muito melhor e valorizou nossa rua. Também trouxe mais segurança”, comemorou a Pedagoga Lindalva, que mora no São Geraldo.

BD será toda iluminada com LED – essa semana, as equipes da Prefeitura estão substituindo mais luminárias do Bairro São Geraldo.

Ao todo, Bom Despacho já possui quase 5 mil pontos com LED. Em breve, toda a cidade terá essa iluminação, que é mais moderna, duradoura e econômica. Faltam substituir pouco mais de 4 mil luminárias.