Novos agentes já estão combatendo o Aedes aegypti

Novos Agentes de Endemias TrabalhandoOs 30 novos agentes de endemias contratados pela Prefeitura já estão nas ruas para reforçar o combate ao Aedes aegypti. Com eles, a Prefeitura tem 55 servidores para conferir os imóveis e orientar a população. “A meta da Secretaria de Saúde é conferir todos os imóveis da cidade. Mesmo assim, sem o apoio da população não venceremos esta batalha”, destaca a secretária de Saúde, Neide Braga.

Confira agora mesmo calhas, vasos de plantas, bebedouros de animais, caixas d’água, ralinhos. Limpe seu quintal e descarte todos os objetos que acumulem água. Confira também todos os pontos que acumulam água dentro de casa.

Receba bem nossos agentes – Os agentes trabalham com identificação e estão visitando as casas de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o trabalho está sendo feito de 9h às 12h e de 13h30 às 17h. Terças e quinta-feiras, os agentes também trabalharão em horários especiais, das 15h às 19h.