Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeito empossa novos conselheiros tutelares

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Posse Conselheiros Tutelares

Agostinho Santos, Alexandre Madeira, Gisele Torres, Rosimaire Santos, Prefeito Fernando Cabral, tenente Sérgio Gomes, Kátia Gonçalves, Débora Rodrigues e Robson Teodoro

Domingo (10), o Prefeito Fernando Cabral empossou os cinco novos conselheiros tutelares de Bom Despacho. Os membros do Conselho Tutelar defendem os direitos das crianças e dos adolescentes no município. Eles ficarão no mandato 2016 até 2019. “Ser conselheira sempre foi uma vontade minha e decidi que a hora de me candidatar era agora, pois percebi que tenho bagagem para contribuir com esse cargo”, afirma a conselheira e psicóloga Débora Rodrigues.

Na quinta-feira (7), o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente diplomou os conselheiros e os seus suplentes. Para que eles possam exercer o seu mandato com eficiência e de acordo com a lei, em janeiro, eles passarão por capacitações continuadas.

Conheça os novos conselheiros – Agostinho Santos, Alexandre Madeira, Débora Rodrigues, Gisele Torres e Robson Teodoro. Clique aqui para mais informações.

Imprimir