Prefeito empossa novos conselheiros tutelares
Posse Conselheiros Tutelares

Agostinho Santos, Alexandre Madeira, Gisele Torres, Rosimaire Santos, Prefeito Fernando Cabral, tenente Sérgio Gomes, Kátia Gonçalves, Débora Rodrigues e Robson Teodoro

Domingo (10), o Prefeito Fernando Cabral empossou os cinco novos conselheiros tutelares de Bom Despacho. Os membros do Conselho Tutelar defendem os direitos das crianças e dos adolescentes no município. Eles ficarão no mandato 2016 até 2019. “Ser conselheira sempre foi uma vontade minha e decidi que a hora de me candidatar era agora, pois percebi que tenho bagagem para contribuir com esse cargo”, afirma a conselheira e psicóloga Débora Rodrigues.

Na quinta-feira (7), o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente diplomou os conselheiros e os seus suplentes. Para que eles possam exercer o seu mandato com eficiência e de acordo com a lei, em janeiro, eles passarão por capacitações continuadas.

Conheça os novos conselheiros – Agostinho Santos, Alexandre Madeira, Débora Rodrigues, Gisele Torres e Robson Teodoro. Clique aqui para mais informações.