Novos parceiros aderem a projeto de desenvolvimento da educação no campo

Buscando transformar a educação municipal, novos parceiros se juntaram ao projeto Educampo. Eles são: Centro Universitário UNA Bom Despacho, Leite Machadinho, Sítio Sol Nascente (Saul) e Leite de Búfala Natural e o apoio do produtor rural Enio.

A iniciativa das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Educação, em parceria com as escolas municipais, busca transformar a educação municipal por meio de uma relação mais horizontal entre educador e educando.

“O projeto Educampo é muito importante, para a transformação da educação pois o campo é um território educativo, de produção e de identidade cultural; e com as novas parceiras o projeto ganha força para a transformação da educação do campo”, afirmou o coordenador do projeto, Edmilson Ferreira.