Novos servidores já iniciaram suas atividades

Posse foi hoje de manhã

novos servidores posse

Hoje (15), a Prefeitura empossou 13 novos servidores. Hoje mesmo, eles foram designados para seus setores e assumiram suas funções. “Temos pressa em aumentar nossa eficiência e melhorar ainda mais o atendimento do cidadão”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.

elisângela

Elisângela

Paula

Por isso, todos já foram qualificados na Escola de Formação do Servidor Público (EFESP) e conheceram o funcionamento do Executivo. “O curso foi muito produtivo e agora poderemos usar esse conhecimento para melhorar o serviço público”, diz animada a nova Gestora Pública Paula Cardoso. Elizângela de Oliveira também foi empossada no cargo de Gestora Pública. “Sinto-me mais segura para desempenhar minhas funções e atuar na Prefeitura”, comemora.