Núcleo Gestor continua trabalhando na criação do Plano Diretor de BD

Os integrantes do Núcleo Gestor do Plano Diretor de Bom Despacho se reuniram na Câmara. No encontro foram discutidos os objetivos e diretrizes para implementação das políticas públicas prioritárias.

Foi tratado o Ordenamento do Território Municipal: ordenamento do território municipal; das diretrizes gerais; do macrozoneamento; do zoneamento urbano.

Eu, como cidadã de Bom Despacho, acho que é extremamente importante participar e acompanhar até o final este processo”, disse a participante da reunião, Denise Coimbra.

É muito importante discutir o Plano Diretor. “Este é um momento para a cidade de extrema importância e por isso temos que ter muito cuidado”, afirmou a representante do Conselho de Arquitetura, Lívia Gontijo.

Entidade, participe da elaboração do Plano Diretor – a Prefeitura está com edital de Chamamento Público aberto. Clique aqui para ver o edital.

As entidades interessadas devem enviar as documentações mencionadas no edital para o e-mail plano.diretor@pmbd.mg.gov.br.