OAB promoveu caminhada em repúdio à violência contra a mulher

A Prefeitura apoia essa ideia. Em caso de violência disque 182.

Dia 26 de março, a 70ª subseção Bom Despacho da OAB promoveu uma caminhada de repúdio à violência contra a mulher. O evento aconteceu em todo o Estado.

A caminhada encerrou as comemorações do mês da mulher feitas pela OAB, que teve palestras, cursos, promoções e eventos voltados para as advogadas”, afirmou o advogado Tiago Freitas Cabral, delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho. A Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, participou do evento e destacou a importância da OAB abrir o evento para a participação de toda a comunidade. “Fiquei muito feliz em participar do evento e em ver tantas mulheres envolvidas na causa e praticando atividades físicas. Parabenizo a OAB por fazer essa mobilização de repúdio a violência contra a mulher”, destacou.