A obra da Avenida das Palmeiras está a todo vapor

montagem palmeiras cópiaA obra de urbanização da Av. das Palmeiras está de vento em poupa. São1157 metros de asfalto, começando da G.Goes materiais de construção até a Rua Onze.

Para Donaldo Santos, encarregado da obra, a urbanização traz grandes benefícios como o fim do barro. Um sonho para todos que residem ali há anos. A canalização da água da rede fluvial é outra grande conquista.

DSC_0528 cópiaOs moradores Maria Auxiliadora de Assis e Osvaldo Aleixo Assis mostraram o quanto ficaram felizes em ver o andamento da obra. “Vai ser bom pra tudo, o fim do barro é um sonho pra todos. Vai ter como pegar ônibus sem ter que andar muito. Só de acabar com essa poeira vai ser bom demais” afirmaram felizes.