Prefeitura já está terminando recuperação de ruas dos Bairros Santo Antônio e Babilônia

Desde que as chuvas deram trégua, as equipes de Obras estão trabalhando na reconstrução da cidade. Esta semana, o trabalho foi intensificado, principalmente, em ruas das Bairros Santo Antônio e Babilônia.

Já recuperamos as ruas desses bairros. Ontem fizemos tapa-buracos na Rua Campo Redondo. Ainda continuamos o trabalho na Picão Camacho, que deve terminar hoje”, destacou o secretário de Obras, Vital Guimarães.

A Prefeitura também já recuperou outras vias danificadas pelas fortes chuvas, a exemplo da Avenida Piraquara, e da MG-164 até o Bairro Simeão.

Prefeito Doutor Bertolino conferiu de perto situação da via, danificada pelas fortes chuvas.