Obras – ponte, ampliação de escola e unidade básica de saúde

A Prefeitura divulgou hoje os prazos de conclusão de uma série de obras. De acordo com a Secretaria de Obras, a Ampliação e Reforma da Creche Dr. Hugo – B. São Vicente – encontra-se na fase de acabamento, com colocação de forro, divisórias e pintura  e instalação hidráulica e elétrica praticamente concluídas. A entrega da obra deverá ser feita no dia 19 de junho/10.

Já a ponte que liga o Jardim América ao Bairro São Vicente, encontra-se com toda a sua parte estrutural concluída – inclusive passeio e corrimão. No momento executa-se a fase de aterro e encabeçamento da ponte. A inauguração será na primeira semana de junho/10.

A Unidade Básica de Saúde dos bairros Santa Lucia e Ozanan já está com a fundação concluída e entrega prevista para o segundo semestre deste ano.