Oficina de apreciação a Dança encanta e emociona participantes

Bailarinos internacionais e Grupo SL23 contou um pouco de sua história

oficina

O Prefeito Fernando Cabral com os bailarinos, membros do grupo SL23 e a secretária de Cultura, Tania Nakamura

Ontem (9) a Secretaria de Cultura realizou a Oficina de Apreciação a Dança com os bailarinos internacionais Junio Teixeira e Ana Luiza Luzi. Membros de uma das mais tradicionais companhias de Balé de Nova Yorque e com espetáculos na Broadway no currículo eles falaram de sua trajetória. O casal e o grupo bom-despachense SL23 se apresentaram e depois conversaram com a plateia. Natural de Bom Despacho, Junio disse que era uma ideia antiga fazer essa oficina. “Apesar de ser curta é um bom momento para dividir com as pessoas nossas experiências”, diz.

andreia

Andreia e a filha Clara

jo magalhaes

Maria José e a filha Sophia

Emoção e incentivo- Para os participantes foi uma grande experiência. “Trouxe minha filha que faz balé e acho que é um grande incentivo conhecer a historia deles”, diz a cabeleireira Andreia da Silva. “Fiquei feliz com a iniciativa da Secretaria de Cultura. A cidade precisa de mais oficinas e apresentações como essa”, afirma a diretora de escola de línguas, Maria José Magalhês.