Oficina de teatro incentiva novos talentos

Kit Kabana continua com apresentações e workshops

Kita Kabanna Prefeito

O Prefeito Fernando Cabral com os participantes da oficina

Nelida

Tais

Taís

Esta semana está ocorrendo na Praça da Estação o Kit Kabana Itinerante. O projeto tem o apoio da Prefeitura e oferece aos cidadãos diversas oficinas de artes, exibição de filmes e espetáculos. Ontem (5) foi exibido o filme Narradores de Javé  e uma oficina de teatro. “Exercitamos o improviso e preparamos os atores para a cena”, diz a professora Nelida Prado.

Para os novos atores foi uma oportunidade de aprendizado. “Participar destes trabalhos é muito bom. Temos a oportunidade de evoluir e fomentar a cultura da cidade”, diz Taís Pereira, integrante do grupo Engenho do Teatro.

Oficinas e arte- O Kit Kabana Itinerante é um projeto da Prefeitura e ArcellorMittal. O projeto engloba diversas oficinas de noções básicas de teatro, de percussão, apresentação de filmes e documentários. O Kit Kabana vai até domingo (9).

Clique aqui e veja a programação