Prefeitura recebe reconhecimento da Câmara por trabalhos sociais

Equipe do Desenvolvimento Social foi congratulada pelo seu trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu congratulação da Câmara Municipal por causa das oficinas, cursos e aulas oferecidas à população. “Atendemos crianças, jovens, mulheres, idosos e pessoas com deficiência. Tudo com muito carinho e profissionalismo”, ressalta o secretário da pasta, Eduardo Costa.

A moção foi proposta pelo vereador Marquinho e aprovada unanimemente por todos os vereadores. “Estamos felizes com esse reconhecimento. Isso nos dá mais ânimo para continuar beneficiando o cidadão”, comemora Costa.

Participe você também das oficinas – Procure o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) mais próximo de sua casa e faça sua inscrição. Clique aqui e veja os endereços e contatos das unidades.