Oliveira implantará modelo bom-despachense de Estacionamento Rotativo
visita de oliveira

O secretario de Obras Juliano Barreto, o procurador do município de Oliveira, Breno Rocha, o coordenador de Transito de Bom Despacho Edmar Couto, o secretário de Planejamento de Oliveira Luiz Roberto Vieira e secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes

O sistema de Estacionamento Rotativo de Bom Despacho está atraindo a atenção das cidades vizinhas. Representantes da Câmara de vereadores de Oliveira vieram conhecer o sistema. Agora, representantes da prefeitura da mesma cidade também viram de perto os benefícios do rotativo.

“Logo que chegamos em Bom Despacho percebemos o grande número de vagas no Centro, o que torna o trânsito mais democrático”, disse o secretário de Planejamento oliveirense, Luiz Roberto Vieira. “Ficamos surpresos com o sucesso do rotativo aqui e implantaremos o mesmo modelo em Oliveira”, completa.

Em Bom Despacho o sistema tem a aprovação da população desde sua implantação, em março deste ano. As vagas públicas foram democratizadas e todos conseguem estacionar.

As ruas no entorno da Matriz,  Ruas Alferes Tavares, Faustino Teixeira, Dr. Miguel Gontijo e Praça Altino Teodoro fazem parte do sistema. As próximas a receber o rotativo serão as Ruas Dr. José Gonçalves e Flávio Cançado.