Ontem, a Prefeitura apresentou a LOA 2022 e o PPA 2022-2025 à Câmara Municipal

Na foto estão a secretária de Planejamento, Maria de Fátima; o prefeito Doutor Bertolino; a presidente da Câmara, Keké Oliveira, e a vice-prefeita, Juliana Jaber.

Ontem (dia 13) o prefeito Doutor Bertolino, a vice-prefeita Juliana Jaber e a secretária de Planejamento Maria de Fátima apresentaram na Câmara Municipal a Lei Orçamentária Anual de 2022 (LOA 2022) e o Plano Plurianual 2022 a 2025 (PPA 2022-2025).

O PPA e a LOA são importantes instrumentos do planejamento público municipal para programar as ações da Administração Municipal ao longo dos anos. Veja fotos da apresentação.

Bertolino

“Nos estudos apresentados no PPA pudemos ver que Bom Despacho teve uma evolução extraordinária nos últimos 10 anos. Isto é extremamente alvissareiro para a cidade e demonstra que a capacidade empreendedora da nossa gente e a ação da Administração Municipal de nossa cidade tem encorajado este desenvolvimento. Mas também nos deixa com uma responsabilidade muito grande pois temos que manter essa posição e, sobretudo, avançar. Para isso, é necessário que haja um grande esforço e união de todas as forças que possam interferir positivamente para podermos criar em BD este ambiente sustentável que tanto almejamos”, afirmou Doutor Bertolino.

Juliana

A vice-prefeita Juliana Jaber afirmou que “o material apresentado foi preparado com muita responsabilidade pelo executivo. Meus parabéns a todos os envolvidos.” Aproveitando a ocasião, pediu por mais respeito de alguns vereadores na análise dos documentos que foram preparados pensando no desenvolvimento de Bom Despacho como um todo, tanto nos eixos econômicos quanto sociais.

Assista à apresentação abaixo: