Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Operação Tapa Buracos já consertou mais de 35 km de ruas e avenidas

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Avenida das Palmeiras

Praça Inconfidência

A Prefeitura continua desenvolvendo a Operação Tapa Buracos em diversos pontos da cidade. Mais de 35 km de ruas e avenidas já foram beneficiadas com o trabalho, no Centro e nos bairros São Vicente, São José, Ana Rosa, Jardim América, Palmeiras, São João, Santa Ângela, São Geraldo, Santa Marta e Jardim dos Anjos.

Completamos 30 dias de operação e até agora foram gastas 321 toneladas de massa asfáltica, ao custo de R$ 58.943,55 para a Prefeitura”, informa o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Nas próximas semanas a operação será estendida também ao Engenho do Ribeiro.

Moradores reconhecem trabalho bem executado

Donizete Costa

O técnico em Eletrônica Vicente Donizete da Costa, 50, ficou satisfeito ao ver a Operação Tapa Buraco subir a Avenida das Palmeiras. “Tenho andado em vários lugares da cidade e vejo que o trabalho está sendo bem executado”, afirmou


Wilson José

Wilson José de Paula, 70, gostou do trabalho feito na Praça Inconfidência. “Está bom demais o trabalho, diferente do que via antigamente. Antes a Prefeitura não limpava os buracos. Agora eles limpam, removem a terra, acertam o buraco e só depois colocam o asfalto. Aí dura mais”.

Imprimir