Operação Varredura embeleza o Cidade Nova

A “Operação Varredura” continua avançando e embelezando o Cidade Nova. Atualmente já chegou na Avenida Rio de Janeiro.

São 3 equipes trabalhando na frente de serviço. Uma faz poda e capina, outra limpa os canteiros e meio-fio e uma terceira faz a pintura.

O trabalho continuará pelas avenidas Governador Valadares e Guarujá e Rua Irmã Maria. Em seguida abrangerá os principais corredores urbanos da cidade. Por fim, serão beneficiadas as demais vias em todos os bairros.

Derli: havia até cobra

O aposentado Derli Simões Pinto, 65 anos, acha “muito bom” o trabalho feito na avenida Dr. Juca. “Antes dessa limpeza havia até cobra nos canteiros, colocando em risco a vida de nossas crianças”, diz.

Francisco: bom trabalho

Já Francisco Ildefonso Neto, 73 anos, também aposentado, afirma que “em quatro anos nunca vi um trabalho de limpeza tão bom como esse feito agora pela Prefeitura”.