Oportunidade única: faça graduação em Letras pela federal

Curso será oferecido à distância e de graça

Dê um up no seu currículo! Faça graduação à distância pela Universidade Federal de Lavras. A inscrição já pode ser feita pela internet, por meio do SITE DA COPS, até o dia 27 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65. O candidato deverá estar ciente do conteúdo do edital e registrar o “aceite às normas do Edital” antes de ter acesso ao formulário de inscrição.

Haverá reserva de 30% das vagas para preenchimento por meio do sorteio de docentes que comprovarem vínculo com a rede de educação básica e estiverem cadastrados na PLATAFORMA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DA CAPES.

A classificação dos demais candidatos será baseada nas notas do Enem, em uma das edições realizadas de 2015 a 2021, de acordo com a opção do candidato.

Para saber mais, confira a mensagem da Coordenadora do Polo UAB Bom Despacho, Denisse Sousa.