Organizadores do Cervejar doaram mais de 1 tonelada de alimentos para Banco de Alimentos de BD

Este ano, o Cervejar resultou em 1 tonelada de alimentos para o Banco de Alimentos de Bom Despacho. Agora, as doações feitas pelos participantes da festa serão distribuídas entre instituições filantrópicas cadastradas.

O Cervejar é um encontro que reúne amantes da cerveja e produtores artesanais de Bom Despacho e região.

Tudo que repassamos é fruto da doação dos cervejeiros que vieram ao nosso evento e contribuiram. Já temos um impacto econômico muito positivo, favorecemos a gastronomia e o entretenimento da população e agora também propiciamos o bem-estar social levando alimento à mesa de quem precisa, alcançado todos os ideais que queríamos para o evento“, relatou Luis Fernando, produtor do Cervejar.

Ajude o Banco de Alimentos de BD – para doar para o Banco de Alimentos basta se dirigir à Rua Paraná, nº330, Cruz do Monte ou entrar em contato com a equipe do CRAS Ana Rosa pelos telefones 3522-7653 e 99106-0930.