Orientistas do município tiveram excelentes resultados no Campeonato Mineiro de Orientação

Três orientistas representaram Bom Despacho na III Etapa do XVII Campeonato Mineiro de Orientação, com apoio da Prefeitura, nos dias 16 e 17, em Três Corações. No primeiro dia, aconteceu o Micro Sprint Noturno. A atleta Franciane Mota ficou em 1° lugar e a Ludimila Karen em 2°, na categoria D21B. Franciane, Ludimila e Marco Paulo Cançado (H21A) participaram também do percurso tradicional no domingo.

A última etapa ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro, em Uberlândia. Orientistas terão apoio da Secretaria de Esportes. “Parabenizo os atletas bom-despachenses que representaram o município com excelência nesta prova de orientação, que é uma modalidade fascinante”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.