Os Olhos do Surubim Rei retorna dias 2 e 3 de julho

A peça teatral Os Olhos do Surubim Rei, encenado pelo Grupo Teatro Kabana, retorna ainda este mês a Bom Despacho com o espetáculo Os Olhos do Surubim Rei. A primeira apresentação acontece dia 28 no Engenho do Ribeiro com sessões abertas ao público as 18h, 19h30 e 20h. Dia 29 será a vez dos estudantes da escola Jacinto Salviano da Silva com apresentações as 9h, 10h, 14h e 15h30. Dia primeiro de julho a tenda do Grupo será montada novamente na Praça da Matriz recebendo alunos das escolas Criança Feliz, Egídio Abreu, Martinho Fidélis, Flávio Cançado e os alunos do PETI. Dias 2 e 3 de julho o espetáculo estará aberto ao público com ingressos sendo distribuídos junto à tenda na Praça da Matriz 30 minutos antes das apresentações. As sessões públicas acontecem sábado e domingo as 19h.