Ouça a entrevista da secretária de Meio Ambiente, Vera Queirogas

Vera QueirogasHoje (30), a Rádio Difusora entrevistará a secretária de Meio Ambiente Vera Queirogas. Ela falará sobre a Coleta Seletiva na cidade e o trabalho feito pelos trabalhadores da Cooperativa de Reciclagem (Catabom). Para ouvir, sintonize na AM-1.540 a partir das 14h ou acesse a página da Difusora aqui.

Colabore com a Catabom, separe seu lixo –Separe uma lixeira para materiais secos (papéis, plásticos e madeira) e outra para úmidos (restos de comida e lixo do banheiro). O material deve ser armazenado em casa. Na segunda, quarta e sexta, você deve colocar na rua o lixo úmido. Na terça e quinta, o lixo seco. Veja os horários de coleta de lixo aqui. Lembre-se: coloque os materiais na rua meia hora antes do coletor passar e longe do alcance de animais.