Ouça a entrevista do Prefeito Fernando Cabral

DifusoraHoje (23), a Rádio Difusora entrevistará o Prefeito Fernando Cabral. Na oportunidade, ele falará sobre a pavimentação de ruas de quatro bairros de Bom Despacho e a campanha para incentivar doações através do Imposto de Renda. Para ouvir a entrevista, sintonize na AM–1.540, a partir das 14h, ou acesse a página da Difusora aqui.

Pavimentações – A Prefeitura investirá mais de R$ 550 mil para pavimentar quatro vias da cidade. Elas são: Avenida Doutor Roberto, no Bairro Palmeiras; Rua Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos; Avenida Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá e Rua Áustria, no Babilônia.

Doações através do Imposto de Renda – Para ajudar entidades assistenciais de Bom Despacho, a Prefeitura está fazendo uma campanha para estimular os cidadãos a doarem através do Imposto de Renda. Participe: clique aqui e veja como fazê-la.