Ouça a entrevista do Prefeito Fernando Cabral aqui

Prefeito Fernando Cabral (2)Ontem (14), a Rádio Difusora entrevistou o Prefeito Fernando Cabral. O Prefeito parabenizou os educadores pelo Dia do Professor (15 de outubro) e falou sobre os investimentos na estrutura física de todas as escolas municipais. A Prefeitura investiu mais de R$ 8,7 milhões para melhorar ainda mais a estrutura das escolas como novas salas de aula, contratação de professores e a construção de quadras cobertas.

O Prefeito também falou sobre as obras do trânsito como a da Avenida Norte-sul e a finalização da maior obra viária de Bom Despacho, a pavimentação da Estrada do Pica-pau que chegou nos últimos metros. Além disso, o Prefeito tirou dúvidas dos cidadãos sobre saúde e trânsito. Ouça a entrevista abaixo.