Ouça a entrevista do secretário de Trânsito e Defesa Social Renato Pontes

DifusoraOntem (30), a Rádio Difusora entrevistou o secretário de Trânsito e Defesa Social, Renato Pontes. Na oportunidade, ele falou sobre a ação da Prefeitura e da Polícia Militar para acabar com a invasão de lotes, áreas institucionais e de preservação permanente no Rosário II.

Prefeitura está apoiando população carente – A maioria das ocupações ilegais é feita por grileiros que vendem o terreno para pessoas necessitadas e desinformadas. Para apoiar essas famílias, a Secretaria de Desenvolvimento Social encaminhou os casos para o Centro de Referência de Assistência Social.

Lá, as assistentes sociais analisarão caso a caso e incluirão estas famílias nos programas da Prefeitura. Algumas receberão lotes para construírem suas casas, outras receberão dinheiro para pagar aluguel.

Ouça aqui a entrevista: