Ouça aqui a entrevista da secretária de Saúde Neide Braga

Secretária de Saúde Neide BragaA Rádio Difusora entrevistou a secretária de Saúde Neide Braga. Na oportunidade, ela falou sobre as ações da Prefeitura para combater a Dengue nesse final de ano e a importância da população prevenir a criação dos mosquitos em casa. Neide também desejou um feliz Natal a todos os bom-despachenses.

Prefeitura multará donos de imóveis que criam mosquitos da dengue – A Prefeitura publicou a lei que prevê multa para donos de imóveis com criadouros do mosquitos Aedes Aegypti. Mais de 90% dos criadouros estão nas residências então para combater a doença, a melhor forma de combate é a prevenção. Não deixe água parada em recipientes descobertos. Clique aqui para ler o texto da lei.