Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Paciente agradece bom atendimento feito pela equipe da UBS São José
A equipe da UBS São José: Clélia Madeira, Nathalia Fraga, Adriana Cristina, Karine Aparecida, Luciene Imaculada, Ana Paula Santos, Roberta Keila, Glice Mara, Aelida, Renata Maciel.

A servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Kátia Gonçalves, foi muito bem atendida pela Equipe da Unidade de Saúde Básica do São José. Ela estava com os pontos de uma cirurgia abertos e início de hemorragia.  “Liguei lá e falei com a técnica Ieda Dias que prontamente acionou a equipe da enfermeira Clélia. Diante da situação, eles foram até minha casa”, conta.

katia

Kátia

Três profissionais auxiliaram Kátia e em seguida a encaminharam para o Pronto Atendimento. Lá, a paciente também foi muito bem atendida pelo médico Fabiano Lemos e pela enfermeira Mazé. “Estou muito bem graças a Deus e aos profissionais capacitados que me auxiliaram. Em momento algum me identifiquei como servidora da Prefeitura e mesmo assim fui muito bem atendida”, diz agradecida.

Atendimentos- a Prefeitura tem 18 médicos atendendo em 15 unidades de saúde. Além disso, cada unidade conta com técnicos, enfermeiros, auxiliares, dentista. Existe ainda o Núcleo de Atenção e Saúde da Família (Nasf), que conta com especialistas para reforçar o atendimento das unidades de saúde.

Imprimir